Cursos

Treinamento e desenvolvimento t&d planejamento, execução e controle

Objetivo

Preparar Gerentes e Analistas de T&D.

Duração

6h

Conteúdo programático

  • Executar os processos de levantamento de necessidades e de análise de GAPS
  • Planejar micro e macro na esfera de T&D
  • Treinar com maior eficácia
  • Controlar e alimentar o sistema
  • Integrar T&D aos demais subsistemas de Recursos Humanos

Gerência e supervisão - nivelamento e tópicos avançados

Objetivo

Conhecer comportamentos, técnicas e táticas necessários à média gerência.

Duração

6h

Conteúdo programático

  • Manager
  • Funções elementares
  • Processo da administração
  • O subsistema de inteligência
  • Administração, negociação e administração de guerra
  • Liderança e motivação no nível tático
  • Auxiliando o alto comando

Marketing e Serviços

Objetivo

Apresentar estratégias e técnicas de atendimento ao cliente e de excelência no serviço, através de ferramentas e modelos gerenciais.

Objetivos específicos

  • Nivelar o corpo gerencial e operacional com estratégias e técnicas
  • Tornar o atendimento mais eficaz
  • Reduzir perdas e problemas
  • Aumentar a taxa de conversão de vendas.

Programa

  • Qual é a percepção do cliente sobre sua loja e seu atendimento?
  • O procedimento atual de trabalho é eficaz?
  • Qual seu diferencial competitivo?
  • Como entregar valor para o cliente?
  • Conteúdo abordado

Foco na percepção do cliente.

Qualidade percebida, esperada e real; gerência da percepção.

Sistemas anti-erro.

Sistemas que independem do treinamento para melhorar resultados.

Front office e back door.

A ligação entre o que acontece na linha de frente e a ligação com o apoio.

Atributos do front office.

Entender a aprender a identificar e gerenciar atributos do serviço.

Necessidades do back door.

Necessidade de funções que se ligam indiretamente ao cliente.

Questões de marketing.

Quais elementos do marketing potencializam os resultados na área de serviços e varejo.

Questões de operações.

O marketing necessita do estudo dos processos para melhorar e aprimorar o serviço.